Pesquisar neste blogue

18 de junho de 2011

Inicio

Gosto das palavras. Escritas. De mim e de outros.
Tenho paixão por cadernos, não resisto a um que por algum motivo, por vezes sem nenhum, compro. E salpico de letras. Um momento. A palavra solta de alguém que se cruzou na rua, dum sorriso por vezes…. Um dia e mais outro. Até ao caderno seguinte. E ficam cadernos iniciados com páginas em branco. Reflexo de mim. Futuros instantes vazios que se vão povoando de surpresas coloridas. A vida deve ser assim.
Não tenho uma ideia definida sobre o salpicar de palavras neste blogue. O que for surgindo. Partilha de instantes. Daqui, dali. Espero que gostem de me acompanhar nesta viagem.

3 comentários:

  1. Para o primeiro texto...um primeiro comentário: seja muito bem vinda à blogosfera Papoila e muito boa viagem entre-palavras!

    ResponderEliminar
  2. Na verdade, as palavras devem ser o melhor meio de transporte de que dispomos :))

    ResponderEliminar